Amano Megumi wa Suki Darake!

Moderadores: Lord Seph, Grando

Tsu-san
Senpai
Senpai
Contato:

Mensagempor Tsu-san » Qua Jan 11, 2017 21:17

Imagem
Imagem
Imagem
(Amano Megumi is Full of Gaps!; Amano Megumi is FULL of Openings!; 天野めぐみはスキだらけ!)
Gênero: Comédia, ecch*, Romance, Escolar, Shounen.
Autor: Nekoguchi
Ilustração: Nekoguchi
Editora: Shogakukan
Revista: Shounen Sunday
Ano: 2015, ainda em publicação, 2 volumes (até o capítulo 12 traduzido pro inglês).

Shindo Manabu é um estudante de um prestigiado colégio que tem como meta entrar na Universidade de Tóquio. Ele estuda constantemente e sempre tenta não se desviar de sua meta... Isso até sua amiga infância, Amano Megumi, que também frequenta o mesmo colégio, começar a distraí-lo. Ele a via apenas como a moleque-macho que ela era quando criança, até eles se encontrarem novamente e Amano estar mais "desenvolvida". Conforme os dois vão ficando mais próximos Manabu se distrai mais e mais do seu objetivo de entrar na Universidade de Tóquio, rendendo situações muito hilárias.

Download e leitura online: ainda não tem scan BR fazendo, dá pra ler online em EN AQUI e baixar

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu tava no meio do turbilhão de emoções que foi o final de Blade e pra acalmar meu espírito pensei numa comédia romanticazinha ecch* com um bom traço, daí procurei e achei Amano Megumi. Foi exatamente o que eu tava procurando, e a princípio achei bom o mangá ter poucos capítulos, já que era só pra passar uma chuva, mas qdo terminei, confesso que fiquei querendo mais xD
Megumi é fofinha e a pentelhação dela em cima de Manabu é realmente hilária, e a história tá se desenvolvendo de forma interessante.
O mangá está longe de ser fantástico, é apenas mais um do gênero... mas talvez esteja aí seu ponto positivo, é mais do msm de uma coisa boa.

Voltar para “Outros Títulos”